Comunicado Externo 118/2021 – Cronograma Diário Atribuição 2021


 

COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA /CGRH/CITEM nº 118/2021.

São Paulo, 03 de fevereiro de 2021

Assunto: Sistema de Atribuição Online – Fase durante o ano

Prezada Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, Equipe de Supervisão de Ensino e Equipe Escolar

 

A Coordenadorias de Gestão de Recursos Humanos – CGRH e Da Coordenadoria de Informação, Tecnologia, Evidências e Matrícula – CITEM, buscando celeridade nos procedimentos de atribuição de classes e aulas durante o ano, informam que:

 

1) Está disponível no menu SED: Atribuição de Aulas online, novo formato, com cronograma diário de manifestação de interesse e de atribuição de classes e aulas, na seguinte conformidade:

• Período Manhã (até às 12h): a escola realiza a Atribuição/Associação das turmas; 

• Período Tarde (das 13h às 15h): conferência e lançamento do saldo disponível;

• Período Tarde/Noite (das 16h às 23h): manifestação de interesse do docente nas classes e aulas disponíveis naquele momento;

Esta rotina de atribuição seguirá diariamente, lembrando que a última atualização de saldo na semana se dará sempre na sexta-feira, até 15hs, para manifestação até 23hs. Este saldo deverá ser congelado até segunda-feira 8 horas. Neste período não deve ser realizado nenhuma operação no sistema.

2) Permanecem as regras de atribuição dispostas na Resolução de SEDUC 72, de 13-10-2020;

3) O Sistema funciona de forma on line, de modo que a todo tempo a vida funcional do docente deve estar atualizada, assim como a contagem de tempo e o lançamento de eventos;

4) As manifestações de interesse poderão ser realizadas por docentes Efetivos, Não efetivos e Contratados com Inscrição realizada em Processo Seletivo Vigente, sendo que os contratados poderão manifestar interesse em Diretoria de Ensino diversa de sua classificação e, caso seja concretizada a atribuição, deverá informar a origem para mudança de sede;

5) A Sessão de Atribuição Durante o Ano, se dará de forma remota, de modo que o docente poderá acessar a plataforma SED, com seu login e senha conforme horário acima estipulado;

6) As atribuições: Indígena, Educação Especial, Libras, Professor Auxiliar, Atendimento Domiciliar, Ação Judicial, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, deverão ser realizadas fora da manifestação on line, sendo associadas manualmente em menu específico, na SED > Recursos Humanos;

7) Os docentes designados durante o ano deverão ter suas aulas liberadas como livres imediatamente no saldo para manifestação de interesse.

 

Atenciosamente,

Subsecretaria/CGRH/CITEM