PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAÇÃO NO PROJETO DE APOIO À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – PROATI – 2025
4º e 2º edital de Atribuição de Vagas – Professor de Apoio à Tecnologia e Inovação
RETIFICADO POR CONTER INCORREÇÕES
Correções:
– Cabeçalho: Não se trata de uma convocação
– Inciso III: Alteração no horário da vaga da Antonio de Oliveira Camargo, Prof.
– Inciso IV: Alteração do item 3.1
A Dirigente Regional de Ensino de LESTE 1, nos termos da Resolução SEDUC nº 35/2025 e Documento Orientador CEMOV-DEAPE, informa os docentes classificados nos Processos Seletivos de PROATI, sobre a sessão de atribuição de aulas do Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação, conforme segue:
A atribuição de aulas do Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação seguirá a classificação dos docentes, conforme editais publicados em 14/3/2025 e 21/5/2025.
I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
A ordem de prioridade nesta sessão de atribuição considerará a classificação dos docentes nos Processos Seletivos de PROATI, priorizando os remanescentes do edital de 14/3/2025, e situação funcional, na seguinte conformidade:
1.Atendimento aos docentes efetivos e não efetivos;
1.1.2 -Atendimento aos docentes remanescentes do Concurso Público VUNESP de 2023 inscritos na Diretoria Leste 1;
1.1.3 -Atendimento aos docentes remanescentes do Concurso Público VUNESP de 2023, inscritos em outras diretorias.
1.1.4 -Atendimento aos docentes do Processo Seletivo VUNESP de 2024 inscritos na Diretoria Leste 1;
1.1.5 -Atendimento aos docentes do Processo Seletivo VUNESP de 2024 inscritos em outras diretorias;
1.1.6 -Atendimento aos docentes do Processo Seletivo Fundação Getúlio Vargas de 2024;
- Fica impedido de serem atribuídas aulas do referido projeto aos docentes que não estejam classificados no Processo Seletivo de PROATI, conforme previsão contida no parágrafo único do Artigo 16 da Resolução SEDUC nº 35/2025.
II – DA ATRIBUIÇÃO
2.1. A Atribuição de Aulas do Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação ocorrerá presencialmente, na Sede da Diretoria de Ensino de Leste 1, conforme informações abaixo:
Local: Diretoria de Ensino – LESTE 1, localizada R. Caetano de Campos, 220 – Vila Moreira, São Paulo – SP, 03088-010
Data: 08/08/2025
Horário:
9h – Docentes remanescentes do primeiro edital, realizado em 14/3/2025.
10h – Docentes efetivos (Faixa I), Docentes não efetivos (Faixa II) e Remanescentes do Concurso Público inscritos na LESTE 1 (Faixa III), Remanescentes do Concurso Público inscritos em outras diretorias (Faixa IV), classificados no segundo edital de 21/5/2025.
14h – Docentes PSS VUNESP inscritos na LESTE 1 (Faixa V), Docentes PSS VUNESP inscritos em outras diretorias (Faixa VI), PSS FGV Leste 1 (Faixas VII), PSS FGV Outras Diretorias (Faixa VIII), classificados no segundo edital de 21/5/2025.
2.2. O docente classificado no Processo Seletivo deverá comparecer munido de R.G e declaração de horário de trabalho assinada pelo Diretor de Escola;
III – DAS VAGAS
Nº | ESCOLA | TURNO |
2 | Álvares de Azevedo | Tarde |
3 | Anna Pontes de Toledo Natali, Profª | Tarde |
4 | Anne Frank | Manhã / Tarde |
5 | Annete Marlene F. de Mello, Ir. | Tarde / Noite |
6 | Annita Guastini Eiras, Profª | Manhã |
7 | Antão, Padre | Tarde |
8 | Antonio de Oliveira Camargo, Prof. | Manhã |
9 | Apparecida Rahal, Profª | Noite |
10 | Arcangelo Sforcim | Manhã |
11 | Benedita de Rezende, Profª | Manhã |
12 | Caetano Miele, Prof. | Tarde / Noite |
13 | Cássio Ciampolini, Dep. | Não há vagas |
14 | Custódio José de Melo, Alm. | Manhã |
16 | Elyseu Simões Machado, Prof. | Manhã |
17 | Emília de Paiva Meira, Profª | Manhã / Noite |
18 | Ermelino Matarazzo | Manhã / Noite |
19 | Esther Frankel Sampaio | Tarde |
20 | Eunice Laureano da Silva, Profª | Manhã / Tarde |
21 | Filomena Matarazzo, Condessa | Manhã |
22 | Francisco Mesquita, Jornalista | Tarde / Noite |
23 | Gabriel Ortiz, Prof. | Manhã Tarde / Noite |
24 | Gabriel Peliciotti,Prof. | Manhã |
25 | Galileo Emendabili, Escultor | Manhã / Tarde |
26 | Geraldo Campos Moreira, Prof. Dr. | Tarde / Noite |
27 | Geraldo Domingos Cortez | Tarde |
28 | Helena Lombardi Braga, Profª | Manhã |
29 | Hermínia de Andrade Pfuhl Neves | Tarde |
30 | Irene Branco da Silva, Profª | Tarde |
31 | Irineu Monteiro de Pinho, Reverendo | Manhã / Tarde p/Noite |
33 | Zilda Arns Neumann | Manhã / Noite |
35 | João Maria Ogno OSB, Dom | Tarde |
36 | Joaquim Torres Santiago, Prof. | Manhã |
37 | José Bartocci, Prof. EE | Manhã / Tarde |
39 | José de Campos Camargo, Prof. | Manhã |
40 | José de Carvalho, Padre | Manhã / Tarde |
41 | Júlio de Carvalho Barata | Tarde / Noite |
42 | Júlio Dinis | Tarde / Noite |
44 | Leonor Rendesi, Profª. | Tarde |
45 | Lúcio de Carvalho Marques, Prof. | Tarde |
46 | Luigi Pirandello | Não há vaga |
47 | Luis Gonzaga de Carvalho Melo, Prof. | Tarde |
48 | Maria Aparecida de Castro Masiero, Profª. | Tarde |
49 | Maria Aparecida Machado Julianelli | Manhã |
50 | Maria Augusta Corrêa, Profª | Manhã |
51 | Maria Cecília da Silva Grohmann, Profª | Manhã / Tarde |
52 | Maria da Conceição Oliveira Costa, Profª | Tarde |
53 | Maria de Carvalho Senne, Profª | Tarde |
54 | Maria Jovita | Manhã |
55 | Marinha do Brasil | Manhã |
56 | Mário Reys, Comendador | Manhã |
57 | Máximo de Moura Santos, Prof. | Manhã |
58 | Miguel de Cervantes Y Saavedra, Dom | Não Há vagas |
59 | Miguel Kruse, Dom | Manhã |
60 | Milton Cruzeiro, Prof. | Tarde |
61 | Nabiha Abdalla Chohfi | Não Há vagas |
62 | Nello Lorenzon | Tarde |
63 | Nildo do Amaral Jr., Padre | Manhã / Tarde |
64 | Nossa Senhora da Penha | Manhã |
65 | Parque Ecológico | Manhã |
67 | Paulo Roberto Faggioni, Prof. | Tarde |
68 | Pedro de Alcântara M. Machado, Prof. | Noite |
69 | Ramalho, Barão de | Manhã / Noite |
70 | Raul Pilla, Deputado | Tarde |
71 | República do Uruguai | Manhã / Tarde |
72 | Rita Júlia de Oliveira, Profª | Manhã |
73 | Ruth Cabral Troncarelli, Profª | Tarde |
74 | Said Murad | Tarde |
75 | Santos Dumont | Tarde |
76 | Silva Prado, Deputado | Não há vagas |
77 | Souza Queiroz, Barão de | Manhã |
78 | Thales Castanho de Andrade, Prof. | Manhã |
79 | Theodomiro Emerique, Prof. | Manhã |
80 | Thereza Dorothea de Arruda Rego, Profª | Tarde |
81 | Therezinha Aranha Mantelli | Manhã / Tarde |
82 | Tide Setúbal | Manhã |
83 | Tito Lívio Ferreira, Prof. | Tarde / Noite |
84 | Umberto Conte Checchia, Prof. | Manhã |
85 | Urbano de Oliveira Pinto, Reverendo | Tarde |
86 | Valace Marques, Prof. | Manhã |
87 | Victório Napoleão Oliani, Prof. | Tarde |
88 | República do Haiti | Manhã |
89 | Vital Fogaça de Almeida, Dr. | Noite |
90 | Dom Paulo Evaristo Arns | Manhã |
91 | República de Honduras | Tarde |
92 | José de San Martin | Tarde |
IV- DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1. Em função da falta de docentes habilitados nas disciplinas das salas de Atendimento Educacional Especializado e no Projeto do Ensino Colaborativo, a Comissão PROATI, a fim de priorizar o atendimento aos estudantes elegíveis da Educação Especial, não permitirá o declínio de aulas nessas disciplinas e Projeto para assumir as aulas do PROATI.
3.2. É de responsabilidade do candidato a veracidade das informações e a exatidão das declarações e regularidade de documentos;
3.3. Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não seja devidamente comprovado no momento da seleção, o candidato será eliminado do processo;
3.4. A constatação de falsidade, irregularidade ou inexatidão de dados ou documentos, ainda que verificadas posteriormente à atribuição ao docente, acarretarão a anulação da respectiva atribuição e a devolução dos valores recebidos indevidamente;
3.5. A administração poderá, a qualquer momento, alterar o cronograma e normas relativas à Alocação;
3.6. As disposições deste Edital estarão sujeitas a adequações que respeitem quaisquer alterações de dispositivos legais supervenientes;
3.7. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria de Ensino LESTE 1;
3.8. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.
São Paulo, 05 de agosto de 2025.
Fabiana Quartarollo Martins
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino Região Leste 1
2º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAÇÃO NO
PROJETO DE APOIO À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – PROATI – 2025
22/7/2025: SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAÇÃO NO
PROJETO DE APOIO À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – PROATI – 2025
4º edital de Atribuição de Vagas – Professor de Apoio à Tecnologia e Inovação
CONVOCAÇÃO
A Dirigente Regional de Ensino de LESTE 1, nos termos da Resolução SEDUC nº 35/2025 e Documento Orientador CEMOV-DEAPE, CONVOCA docentes classificados nos Processos Seletivos de PROATI, para participarem da sessão de atribuição de aulas do Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação, conforme segue:
A atribuição de aulas do Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação seguirá a classificação dos docentes, conforme editais publicados em 14/3/2025 e 21/5/2025.
I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
A ordem de prioridade nesta sessão de atribuição considerará a classificação dos docentes nos Processos Seletivos de PROATI, priorizando os remanescentes do edital de 14/3/2025, e situação funcional, na seguinte conformidade:
1.Atendimento aos docentes efetivos e não efetivos;
1.1.2 -Atendimento aos docentes remanescentes do Concurso Público VUNESP de 2023 inscritos na Diretoria Leste 1;
1.1.3 -Atendimento aos docentes remanescentes do Concurso Público VUNESP de 2023, inscritos em outras diretorias.
1.1.4 -Atendimento aos docentes do Processo Seletivo VUNESP de 2024 inscritos na Diretoria Leste 1;
1.1.5 -Atendimento aos docentes do Processo Seletivo VUNESP de 2024 inscritos em outras diretorias;
1.1.6 -Atendimento aos docentes do Processo Seletivo Fundação Getúlio Vargas de 2024;
Fica impedido de serem atribuídas aulas do referido projeto aos docentes que não estejam classificados no Processo Seletivo de PROATI, conforme previsão contida no parágrafo único do Artigo 16 da Resolução SEDUC nº 35/2025.
II – DA ATRIBUIÇÃO
2.1. A Atribuição de Aulas do Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação ocorrerá presencialmente, na Sede da Diretoria de Ensino de Leste 1, conforme informações abaixo:
Local: Diretoria de Ensino – LESTE 1, localizada R. Caetano de Campos, 220 – Vila Moreira, São Paulo – SP, 03088-010
Data: 08/08/2025
Horários:
9h – Docentes remanescentes do primeiro edital, realizado em 14/3/2025.
10h – Docentes efetivos (Faixa I), Docentes não efetivos (Faixa II) e Remanescentes do Concurso Público inscritos na LESTE 1 (Faixa III), Remanescentes do Concurso Público inscritos em outras diretorias (Faixa IV), classificados no segundo edital de 21/5/2025.
14h – Docentes PSS VUNESP inscritos na LESTE 1 (Faixa V), Docentes PSS VUNESP inscritos em outras diretorias (Faixa VI), PSS FGV Leste 1 (Faixas VII), PSS FGV Outras Diretorias (Faixa VIII), classificados no segundo edital de 21/5/2025.
2.2. O docente classificado no Processo Seletivo deverá comparecer munido de R.G e declaração de horário de trabalho assinada pelo Diretor de Escola;
III – DAS VAGAS
Nº | ESCOLA | TURNO |
2 | Álvares de Azevedo | Tarde |
3 | Anna Pontes de Toledo Natali, Profª | Tarde |
4 | Anne Frank | Manhã
Tarde |
5 | Annete Marlene F. de Mello, Ir. | Tarde
Noite |
6 | Annita Guastini Eiras, Profª | Manhã |
7 | Antão, Padre | Tarde |
8 | Antonio de Oliveira Camargo, Prof. | Tarde |
9 | Apparecida Rahal, Profª | Noite |
10 | Arcangelo Sforcim | Manhã |
11 | Benedita de Rezende, Profª | Manhã |
12 | Caetano Miele, Prof. | Tarde
Noite |
13 | Cássio Ciampolini, Dep. | Não há vagas |
14 | Custódio José de Melo, Alm. | Manhã |
16 | Elyseu Simões Machado, Prof. | Manhã |
17 | Emília de Paiva Meira, Profª | Manhã
Noite |
18 | Ermelino Matarazzo | Manhã
Noite |
19 | Esther Frankel Sampaio | Tarde |
20 | Eunice Laureano da Silva, Profª | Manhã
Tarde |
21 | Filomena Matarazzo, Condessa | Manhã |
22 | Francisco Mesquita, Jornalista | Tarde
Noite |
23 | Gabriel Ortiz, Prof. | Manhã
Tarde Noite |
24 | Gabriel Peliciotti,Prof. | Manhã |
25 | Galileo Emendabili, Escultor | Manhã
Tarde |
26 | Geraldo Campos Moreira, Prof. Dr. | Tarde
Noite |
27 | Geraldo Domingos Cortez | Tarde |
28 | Helena Lombardi Braga, Profª | Manhã |
29 | Hermínia de Andrade Pfuhl Neves | Tarde |
30 | Irene Branco da Silva, Profª | Tarde |
31 | Irineu Monteiro de Pinho, Reverendo | Manhã
Tarde p/Noite |
33 | Zilda Arns Neumann | Manhã
Noite |
35 | João Maria Ogno OSB, Dom | Tarde |
36 | Joaquim Torres Santiago, Prof. | Manhã |
37 | José Bartocci, Prof. EE | Manhã
Tarde |
39 | José de Campos Camargo, Prof. | Manhã |
40 | José de Carvalho, Padre | Manhã
Tarde |
41 | Júlio de Carvalho Barata | Tarde
Noite |
42 | Júlio Dinis | Tarde
Noite |
44 | Leonor Rendesi, Profª. | Tarde |
45 | Lúcio de Carvalho Marques, Prof. | Tarde |
46 | Luigi Pirandello | Não há vaga |
47 | Luis Gonzaga de Carvalho Melo, Prof. | Tarde |
48 | Maria Aparecida de Castro Masiero, Profª. | Tarde |
49 | Maria Aparecida Machado Julianelli | Manhã |
50 | Maria Augusta Corrêa, Profª | Manhã |
51 | Maria Cecília da Silva Grohmann, Profª | Manhã
Tarde |
52 | Maria da Conceição Oliveira Costa, Profª | Tarde |
53 | Maria de Carvalho Senne, Profª | Tarde |
54 | Maria Jovita | Manhã |
55 | Marinha do Brasil | Manhã |
56 | Mário Reys, Comendador | Manhã |
57 | Máximo de Moura Santos, Prof. | Manhã |
58 | Miguel de Cervantes Y Saavedra, Dom | Não Há vagas |
59 | Miguel Kruse, Dom | Manhã |
60 | Milton Cruzeiro, Prof. | Tarde |
61 | Nabiha Abdalla Chohfi | Não Há vagas |
62 | Nello Lorenzon | Tarde |
63 | Nildo do Amaral Jr., Padre | Manhã
Tarde |
64 | Nossa Senhora da Penha | Manhã |
65 | Parque Ecológico | Manhã |
67 | Paulo Roberto Faggioni, Prof. | Tarde |
68 | Pedro de Alcântara M. Machado, Prof. | Noite |
69 | Ramalho, Barão de | Manhã
Noite |
70 | Raul Pilla, Deputado | Tarde |
71 | República do Uruguai | Manhã
Tarde |
72 | Rita Júlia de Oliveira, Profª | Manhã |
73 | Ruth Cabral Troncarelli, Profª | Tarde |
74 | Said Murad | Tarde |
75 | Santos Dumont | Tarde |
76 | Silva Prado, Deputado | Não há vagas |
77 | Souza Queiroz, Barão de | Manhã |
78 | Thales Castanho de Andrade, Prof. | Manhã |
79 | Theodomiro Emerique, Prof. | Manhã |
80 | Thereza Dorothea de Arruda Rego, Profª | Tarde |
81 | Therezinha Aranha Mantelli | Manhã
Tarde |
82 | Tide Setúbal | Manhã |
83 | Tito Lívio Ferreira, Prof. | Tarde
Noite |
84 | Umberto Conte Checchia, Prof. | Manhã |
85 | Urbano de Oliveira Pinto, Reverendo | Tarde |
86 | Valace Marques, Prof. | Manhã |
87 | Victório Napoleão Oliani, Prof. | Tarde |
88 | República do Haiti | Manhã |
89 | Vital Fogaça de Almeida, Dr. | Noite |
90 | Dom Paulo Evaristo Arns | Manhã |
91 | República de Honduras | Tarde |
92 | José de San Martin | Tarde |
III – DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1. É de responsabilidade do candidato a veracidade das informações e a exatidão das declarações e regularidade de documentos;
3.2. Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não seja devidamente comprovado no momento da seleção, o candidato será eliminado do processo;
3.3. A constatação de falsidade, irregularidade ou inexatidão de dados ou documentos, ainda que verificadas posteriormente à atribuição ao docente, acarretarão a anulação da respectiva atribuição e a devolução dos valores recebidos indevidamente;
3.4. A administração poderá, a qualquer momento, alterar o cronograma e normas relativas à Alocação;
3.5. As disposições deste Edital estarão sujeitas a adequações que respeitem quaisquer alterações de dispositivos legais supervenientes;
3.6. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria de Ensino LESTE 1;
3.7. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.
São Paulo, 23 de julho de 2025.
Fabiana Quartarollo Martins
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino Região Leste 1
16/6/2025
CLASSIFICAÇÃO FINAL
PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO NO PROJETO DE APOIO À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
PROATI – 2025
A Comissão Especial do Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI da Diretoria de Ensino – Região Leste 1, da Secretaria de Estado da Educação, nos termos da Resolução SEDUC nº 35, de 26 de fevereiro de 2025, mediante as condições estabelecidas nas Instruções contidas no EDITAL 02 do dia 21/5/2025, torna pública a CLASSIFICAÇÃO FINAL dos candidatos aprovados nas duas etapas do Processo Seletivo PROATI.
Segue abaixo a relação dos candidatos classificados por categoria. Salientamos que os candidatos devem aguardar publicação da data de atribuição.
AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR:
NOME COMPLETO | CPF |
Debora da Silva Batista | XXX.XXX.398-09 |
Luiz Carlos Sales da Silveira | XXX.XXX.338-12 |
Matheus Henrique Pereira Gomes | XXX.XXX.448-14 |
Roseli Avila de Faria | XXX.XXX.828-02 |
André Bueno de Moraes | XXX.XXX.558-38 |
Faixa I – DOCENTES EFETIVOS:
NOME COMPLETO | CPF | Classificação |
Gislene de Santana Dias de Sousa | XXX.XXX.268-37 | 1997º |
Wemerson Jheyvson da Silva | XXX.XXX.664-69 | 2035º |
Faixa II – DOCENTES NÃO EFETIVOS (CAT F):
NOME COMPLETO | CPF | Classificação |
Cassio Correa da Silva | XXX.XXX.628-63 | 51º |
Faixa III – REMANESCENTES DO CONCURSO VUNESP 2023 INSCRITOS NA DER Leste 1:
NOME COMPLETO | CPF | Classificação DE |
Diego Ribeiro de Sousa | XXX.XXX.809-94 | 15 |
Rodson Daniel Campos Ferreira | XXX.XXX.638-42 | 75 |
Régis Rodrigues Elisio | XXX.XXX.676-08 | 128 |
Jorge Luiz da Silva | XXX.XXX.658-41 | 196 |
Luis Carlos dos Santos | XXX.XXX.268-08 | 213 |
Tais Abdon Bezerra | XXX.XXX.518-00 | 218 |
Aline Munegato Yamaguti de Carvalho | XXX.XXX.948-57 | 273 |
Douglas Henrique da Silva | XXX.XXX.888-30 | 309 |
Lucas D’alberto Liberal | XXX.XXX.628-41 | 368 |
Juan Adriano de Souza | XXX.XXX.818-61 | 404 |
Sandra Regina Oliveira De Almeida | XXX.XXX.6268-84 | 420 |
Wiliam Moura de Santana | XXX.XXX.208-93 | 439 |
Ricardo Vinicius Andreo dos Santos | XXX.XXX.108-39 | 477 |
Patricia Atanazio dos Santos | XXX.XXX.838-59 | 591 |
Jane Carla Juventina da Silva Pereira | XXX.XXX.706-69 | 685 |
Karina Dreger Pizzo | XXX.XXX.718-00 | 818 |
Alex Francisco piola da silva | XXX.XXX.808-28 | 1027 |
Rosangela Caldas D Elia | XXX.XXX.188-60 | 1136 |
Everton Batista de Freitas | XXX.XXX.538-54 | 1145 |
Estefani Carvalho de Moura | XXX.XXX.008-05 | 1148 |
Paulo Sergio Bispo dos Santos | XXX.XXX.298-94 | 1212 |
Marcelo dos Santos Assofra | XXX.XXX.458-89 | 1259 |
Jhuan Miguel Oliveira Silva | XXX.XXX.258-65 | 1263 |
Murilo Lima Gomes | XXX.XXX.628-98 | 1392 |
Lucas Calvo Piras | XXX.XXX.248-52 | 1483 |
William Decarolis Paulino | XXX.XXX.188-06 | 1702 |
Elisangela Lima Santos | XXX.XXX.268-07 | 2329 |
Faixa IV – REMANESCENTES DO CONCURSO VUNESP 2023 – OUTRAS DIRETORIAS
NOME COMPLETO | CPF | Pontuação DE | Classificação |
Luiza Carolina de Olinda Afonso | XXX.XXX.388-20 | 0,7252 | 1º |
Eduardo da Silva Borges | XXX.XXX.448-08 | 0,7141 | 2º |
Érica Fernanda Messias de Lima | XXX.XXX.438-10 | 0,6395 | 3º |
Rafael Batista Lopes | XXX.XXX.878-56 | 0,6186 | 4º |
Cícero da Silva Peixoto | XXX.XXX.768-00 | 0,4162 | 5º |
Eloy Felipe dos Santos Martins | XXX.XXX.898-07 | 0,3412 | 6º |
Adriana Priscila Pereira do Amaral | XXX.XXX.408-98 | 0,1834 | 7º |
Faixa V – PSS VUNESP 2024 INSCRITOS NA DER Leste 1:
NOME COMPLETO | CPF | Classificação |
Fabíola Ramos Rodrigues | XXX.XXX.838-12 | 85 |
Sarah Bauer Hannes | XXX.XXX.248-96 | 137 |
Katia Regina de Souza | XXX.XXX.078-11 | 446 |
Camila Filadelfo | XXX.XXX.108-52 | 479 |
Anna Caroline de Moura | XXX.XXX.498-26 | 655 |
Juliana Fortunato de Novais | XXX.XXX.218-69 | 746 |
Rogerio Fenili Andrade | XXX.XXX.528-73 | 910 |
RODRIGO PAPADOPOLI CORDEIRO | XXX.XXX.008-33 | 1329 |
Eronildo Angelo da Silva | XXX.XXX.778-75 | 1524 |
Thiago Alexandre do Nascimento | XXX.XXX.158-58 | 1643 |
Flavio Vieira | XXX.XXX.768-67 | 1771 |
Emanuel da Cruz Bispo | XXX.XXX.568-01 | 1801 |
Wemerson Jheyvson da Silva | XXX.XXX.664-69 | 2035 |
Ana Paula Silva de Jesus | XXX.XXX.748-74 | 2258 |
Vadnolia Azevedo Silva | XXX.XXX.428-14 | 2261 |
Jessica Fernandez Gutierrez | XXX.XXX.738-99 | 2355 |
ANA PAULA FLAUSINO RODRIGUES DE SOUZA | XXX.XXX.079-90 | 2464 |
karla alyne de lima | XXX.XXX.368-02 | 2480 |
Katia Cristina da Costa Pinto | XXX.XXX.448-07 | 2548 |
Faixa VI PSS VUNESP 2024 INSCRITOS EM OUTRAS DIRETORIAS:
NOME COMPLETO | CPF | Pontuação DE | Diretoria | Classif. |
Victor Angelini da Silva | XXX.XXX.058-40 | 0,5289 | LESTE 2 | 1º |
Maria Amélia Auta Lopes | XXX.XXX.198-30 | 0,2081 | LESTE 2 | 2º |
Gilberto Ferreira Guedes Mendonça | XXX.XXX.358-98 | 0,1806 | JACAREÍ | 3º |
Aline Aparecida de Souza Gomes Pezalla | XXX.XXX.948-25 | 0,001 | CENTRO SUL | 4º |
Faixa VII PSS FGV LESTE 1:
NOME COMPLETO | CPF | Classificação |
ERIC FERNANDES ALMEIDA | XXX.XXX.758-98 | 79º |
Faixa VIII PSS FGV OUTRAS DIRETORIAS:
NOME COMPLETO | CPF | Classificação |
Naomy Carvalho Pires | XXX.XXX.598-19 | 0,4699 |
Elisabete Alves Medeiros | XXX.XXX.528-80 | 0,2549 |
––
–
Nome completo | CPF | Situação |
Aline Munegato Yamaguti de Carvalho | XXX.XXX.948-57 | Deferido |
ANA PAULA FLAUSINO RODRIGUES DE SOUZA | XXX.XXX079-90 | Deferido |
Ana Paula Silva de Jesus | XXX.XXX.748-74 | Deferido |
Anna Caroline de Moura | XXX.XXX.498-26 | Deferido |
Camila Filadelfo | XXX.XXX.108-52 | Deferido |
Cícero da Silva Peixoto | XXX.XXX.768-00 | Deferido |
Debora da Silva Batista | XXX.XXX.398-09 | Deferido |
Douglas Henrique da Silva | XXX.XXX.888-30 | Deferido |
Eduardo da Silva Borges | XXX.XXX.448-08 | Deferido |
Elisangela Lima Santos | XXX.XXX.268-07 | Deferido |
Eloy Felipe dos Santos Martins | XXX.XXX.898-07 | Deferido |
Érica Fernanda Messias de Lima | XXX.XXX.438-10 | Deferido |
Estefani Carvalho de Moura | XXX.XXX.008-05 | Deferido |
GISLENE DE SANTANA DIAS DE SOUSA | XXX.XXX.268-37 | Deferido |
Igara Maria Barros de Souza | XXX.XXX.038-82 | Indeferido |
JANE CARLA JUVENTINA DA SILVA Pereira | XXX.XXX.706-69 | Deferido |
Jhuan Miguel Oliveira Silva | XXX.XXX.258-65 | Deferido |
Juan Adriano de Souza | XXX.XXX.818-61 | Deferido |
Juliana Fortunato de Novais | XXX.XXX.218-69 | Deferido |
Katia Regina de Souza | XXX.XXX.078-11 | Deferido |
Lívia Santos Lourenço da Silva | XXX.XXX.428-40 | Indeferido |
Lucas Calvo Piras | XXX.XXX.248-52 | Deferido |
Lucas D’alberto Liberal | XXX.XXX.628-41 | Deferido |
Luis Carlos dos Santos | XXX.XXX.268-08 | Deferido |
Luiz Carlos Sales da Silveira | XXX.XXX.338-12 | Deferido |
Luiza Carolina de Olinda Afonso | XXX.XXX.388-20 | Deferido |
Marcelo dos Santos Assofra | XXX.XXX.458-89 | Deferido |
Matheus Henrique Pereira Gomes | XXX.XXX.448-14 | Deferido |
PATRICIA ATANAZIO DOS SANTOS | XXX.XXX.838-59 | Deferido |
Priscilla Cássia Ferreira Vitorino | XXX.XXX.238-23 | Indeferido |
Rafael Batista Lopes | XXX.XXX.878-56 | Deferido |
Renan Silva Duarte | XXX.XXX.268-59 | Indeferido |
Ricardo Dias de Almeida lemos | XXX.XXX.728-05 | Indeferido |
Rosangela Caldas D Elia | XXX.XXX.188-60 | Deferido |
Roseli Avila de Faria | XXX.XXX.828-02 | Deferido |
Tais Abdon Bezerra | XXX.XXX.518-00 | Deferido |
Vadnolia Azevedo Silva | XXX.XXX.428-14 | Deferido |
Wiliam Moura de Santana | XXX.XXX.208-93 | Deferido |
Flavio Vieira | XXX.XXX.768-67 | Deferido |
Adriana Priscila Pereira do Amaral | XXX.XXX.408-98 | Deferido |
Alex Francisco piola da silva | XXX.XXX.808-28 | Deferido |
Aline Aparecida de Souza Gomes Pezalla | XXX.XXX.948-25 | Deferido |
ANDRÉ BUENO DE MORAES | XXX.XXX.558-38 | Deferido |
Cassio Correa da Silva | XXX.XXX.628-63 | Deferido |
Diego Ribeiro de Sousa | XXX.XXX.809-94 | Deferido |
Elisabete Alves Medeiros | XXX.XXX.528-80 | Deferido |
Emanuel da Cruz Bispo | XXX.XXX.568-01 | Deferido |
ERIC FERNANDES ALMEIDA | XXX.XXX.758-98 | Deferido |
Eronildo Angelo da Silva | XXX.XXX.778-75 | Deferido |
Everton Batista de Freitas | XXX.XXX.538-54 | Deferido |
Fabíola Ramos Rodrigues | XXX.XXX.838-12 | Deferido |
Gabriela Cristina Schilive Martins | XXX.XXX.668-61 | Indeferido |
Gilberto Ferreira Guedes Mendonça | XXX.XXX.358-98 | Deferido |
Giovanni de Brunno Baister Pavia | XXX.XXX.018-70 | Indeferido |
Jessica Fernandez Gutierrez | XXX.XXX.738-99 | Deferido |
Jorge Luiz da Silva | XXX.XXX.658-41 | Deferido |
Karina Dreger Pizzo | XXX.XXX.718-00 | Deferido |
karla alyne de lima | XXX.XXX.368-02 | Deferido |
Katia Cristina da Costa Pinto | XXX.XXX.448-07 | Deferido |
KATIA CRISTINA Pinto | XXX.XXX.138-06 | Indeferido |
LUIS HENRIQUE ALVES DOS SANTOS | XXX.XXX.758-31 | Indeferido |
Maria Amélia Auta Lopes | XXX.XXX.198-30 | Deferido |
MURILO LIMA GOMES | XXX.XXX.628-98 | Deferido |
Naomy Carvalho Pires | XXX.XXX.598-19 | Deferido |
PAULO SERGIO BISPO DOS SANTOS | XXX.XXX.298-94 | Deferido |
Régis Rodrigues Elisio | XXX.XXX.676-08 | Deferido |
RICARDO VINICIUS ANDREO DOS SANTOS | XXX.XXX.108-39 | Deferido |
RODRIGO PAPADOPOLI CORDEIRO | XXX.XXX.008-33 | Deferido |
Rodson Daniel Campos Ferreira | XXX.XXX.638-42 | Deferido |
Rogerio Fenili Andrade | XXX.XXX.528-73 | Deferido |
SANDRA REGINA OLIVEIRA DE ALMEIDA | XXX.XXX.268-84 | Deferido |
Sarah Bauer Hannes | XXX.XXX.248-96 | Deferido |
Thiago Alexandre do Nascimento | XXX.XXX.158-58 | Deferido |
Victor Angelini da Silva | XXX.XXX.058-40 | Deferido |
Wemerson Jheyvson da Silva | XXX.XXX.664-69 | Deferido |
William Decarolis Paulino | XXX.XXX.188-06 | Deferido |
RESULTADO DAS PROVAS E ENTREVISTAS
Turma 1- Prova das 8h30 | |||
NOME DO CANDIDATO | CPF | Nota da Prova | Entrevistas |
Adriana Priscila Pereira do Amaral | 148987****** | 14 | Satisfatório |
Alex Francisco piola da silva | 382484****** | 17 | Satisfatório |
Aline Aparecida de Souza Gomes Pezalla | 379710****** | 18 | Satisfatório |
ANDRÉ BUENO DE MORAES | 343079****** | 20 | Satisfatório |
Cassio Correa da Silva | 072145****** | 20 | Satisfatório |
Diego Ribeiro de Sousa | 079974****** | 20 | Satisfatório |
Elisabete Alves Medeiros | 155920****** | 19 | Satisfatório |
Emanuel da Cruz Bispo | 548179****** | 18 | Satisfatório |
ERIC FERNANDES ALMEIDA | 475427****** | 19 | Satisfatório |
Eronildo Angelo da Silva | 160545****** | 15 | Satisfatório |
Everton Batista de Freitas | 330715****** | 18 | Satisfatório |
Fabíola Ramos Rodrigues | 471442****** | 15 | Satisfatório |
FERNANDA DE MOURA LIMA | 328970****** | 8 – Reprovado | Satisfatório |
Gabriela Cristina Schilive Martins | 382310****** | 20 | Satisfatório |
Gilberto Ferreira Guedes Mendonça | 393331****** | 15 | Satisfatório |
Jessica Fernandez Gutierrez | 449940****** | 18 | Satisfatório |
Jorge Luiz da Silva | 333542****** | 13 | Satisfatório |
Karina Dreger Pizzo | 356591****** | 20 | Satisfatório |
karla alyne de lima | 386601****** | 18 | Satisfatório |
Katia Cristina da Costa Pinto | 203916****** | 19 | Satisfatório |
LUIS HENRIQUE ALVES DOS SANTOS | 368149****** | 13 | Satisfatório |
Maria Amélia Auta Lopes | 264173****** | 20 | Satisfatório |
MURILO LIMA GOMES | 388896****** | 20 | Satisfatório |
Naomy Carvalho Pires | 505798****** | 20 | Satisfatório |
PAULO SERGIO BISPO DOS SANTOS | 112757****** | 16 | Satisfatório |
Régis Rodrigues Elisio | 098589****** | 20 | Satisfatório |
RICARDO VINICIUS ANDREO DOS SANTOS | 310676****** | 14 | Satisfatório |
RODRIGO PAPADOPOLI CORDEIRO | 335847****** | 19 | Satisfatório |
Rodson Daniel Campos Ferreira | 398689****** | 19 | Satisfatório |
Rogerio Fenili Andrade | 374934****** | 20 | Satisfatório |
SANDRA REGINA OLIVEIRA DE ALMEIDA | 027576****** | 18 | Satisfatório |
Sarah Bauer Hannes | 490789****** | 18 | Satisfatório |
Thiago Alexandre do Nascimento | 310265****** | 20 | Satisfatório |
Victor Angelini da Silva | 466057****** | 19 | Satisfatório |
Wemerson Jheyvson da Silva | 789746****** | 20 | Satisfatório |
William Decarolis Paulino | 105021****** | 15 | Satisfatório |
Giovanni de Brunno Baister Pavia | 447913****** | 19 | Satisfatório |
Turma 2- Prova das 13h | |||
NOME DO CANDIDATO | CPF | Nota da Prova | Entrevista |
Aline Munegato Yamaguti de Carvalho | 374080****** | 16 | Satisfatório |
ANA PAULA FLAUSINO RODRIGUES DE SOUZA | 035731****** | 14 | Satisfatório |
Anna Caroline de Moura | 403431****** | 19 | Satisfatório |
Camila Filadelfo | 354835****** | 16 | Satisfatório |
Cibele Conceicao de Oliveira Ninck | 412521****** | 6 – Reprovado | Satisfatório |
Cícero da Silva Peixoto | 265787****** | 19 | Satisfatório |
Cristiano dos santos | 152516****** | 18 | Indeferido |
Debora da Silva Batista | 319732****** | 16 | Satisfatório |
Douglas Henrique da Silva | 360503****** | 15 | Satisfatório |
Eduardo da Silva Borges | 229042****** | 19 | Satisfatório |
Elisangela Lima Santos | 188870****** | 16 | Satisfatório |
Eloy Felipe dos Santos Martins | 421268****** | 20 | Satisfatório |
Érica Fernanda Messias de Lima | 441694****** | 18 | Satisfatório |
Estefani Carvalho de Moura | 507412****** | 14 | Satisfatório |
Flavio Vieira | 286763****** | 18 | Satisfatório |
GISLENE DE SANTANA DIAS DE SOUSA | 439200****** | 20 | Satisfatório |
Henrique Moreno Rodrigues | 430646****** | 18 | Satisfatório |
Igara Maria Barros de Souza | 251816****** | 19 | Satisfatório |
Isabel Cristina Moreira de Jesus Iovino | 275243****** | 11 – Reprovado | Satisfatório |
JANE CARLA JUVENTINA DA SILVA Pereira | 413357****** | 19 | Satisfatório |
Jhuan Miguel Oliveira Silva | 482130****** | 20 | Satisfatório |
Juan Adriano de Souza | 401078****** | 16 | Satisfatório |
Juliana Fortunato de Novais | 284852****** | 13 | Satisfatório |
Katia Regina de Souza | 155230****** | 19 | Satisfatório |
Lívia Santos Lourenço da Silva | 438038****** | 14 | Satisfatório |
Lucas Calvo Piras | 485240****** | 18 | Satisfatório |
Lucas D’alberto Liberal | 397130****** | 17 | Satisfatório |
Luis Carlos dos Santos | 076132****** | 19 | Satisfatório |
Luiz Carlos Sales da Silveira | 467208****** | 16 | Satisfatório |
Luiza Carolina de Olinda Afonso | 276143****** | 16 | Satisfatório |
Marcelo dos Santos Assofra | 118056****** | 18 | Satisfatório |
Maria Lúcia Mendes da Silva | 005675****** | 11 – Reprovado | Satisfatório |
Matheus Henrique Pereira Gomes | 516452****** | 16 | Satisfatório |
Nelice Tiago dos Santos | 254820****** | 11 – Reprovado | Satisfatório |
PATRICIA ATANAZIO DOS SANTOS | 330187****** | 18 | Satisfatório |
Priscilla Cássia Ferreira Vitorino | 296612****** | 18 | Satisfatório |
Rafael Batista Lopes | 453974****** | 19 | Satisfatório |
Renan Silva Duarte | 383623****** | 17 | Satisfatório |
Ricardo Dias de Almeida lemos | 171373****** | 18 | Satisfatório |
Rosangela Caldas D Elia | 076621****** | 13 | Satisfatório |
Roseli Avila de Faria | 281075****** | 19 | Satisfatório |
Tais Abdon Bezerra | 423000****** | 17 | Satisfatório |
Vadnolia Azevedo Silva | 112163****** | 12 | Satisfatório |
Wiliam Moura de Santana | 332860****** | 19 | Satisfatório |
11/6/2025
ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA DO EDITAL 2/2025 – PROCESSO SELETIVO PROATI
A Comissão Especial do Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI da Diretoria de Ensino – Região Leste 1, composta pelos membros da Supervisão de Ensino, Professor Especialista em Currículo – PEC de Tecnologia, Robótica e Programação e membro do Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT, citados no final deste edital, torna pública a alteração do cronograma inicialmente planejado:
-PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA, ENTREVISTAS E ANÁLISE DE DOCUMENTOS PARA O DIA 13/6/2025
-DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO FINAL PARA O DIA 16/6/2025
30/5/2025
Inscrições Deferidas, Indeferidas e Horários das Provas
Devido ao grande número de candidatos inscritos para o 2º processo seletivo PROATI, informamos que a aplicação da prova objetiva acontecerá em 2 horários distintos.
A prova será realizada no dia 04/06/2025 no auditório da Diretoria de Ensino Leste 1, situada na Rua Caetano de Campos, 220- Tatuapé-SP
Candidatos deferidos da primeira turma que realizarão a prova das 8h30 às 10h30:
NOME DO CANDIDATO | CPF |
ADRIANA PRISCILA PEREIRA DO AMARAL | 148987****** |
ALEX FRANCISCO PIOLA DA SILVA | 382484****** |
ALEXANDRE RODRIGUES DOS SANTOS | 268243****** |
ALINE APARECIDA DE SOUZA GOMES PEZALLA | 379710****** |
ALINE ARAÚJO VIEIRA BARBOSA | 364658****** |
ALTHEMBERG FERREIRA BARBOZA | 348383****** |
ANA ALICE PEREIRA DE FARIAS | 371317****** |
ANDRÉ BUENO DE MORAES | 343079****** |
ANDRÉIA DE OLIVEIRA CANJOU | 145371****** |
AUGUSTO VOVIO LUCIO | 460925****** |
BRUNO HENRIQUE CIRINO | 344190****** |
CASSIANA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRA | 330862****** |
CASSIO CORREA DA SILVA | 072145****** |
CINTHYA CURVELO CARVALHAL | 221582****** |
DANIEL KERCHER NOBRE | 345030****** |
DANIELA DE JESUS | 381264****** |
DANIELE COUTINHO MORAIS OLIVEIRA | 412374****** |
DIEGO RIBEIRO DE SOUSA | 079974****** |
ELIELMA DA SILVA SOUZA DE MELO | 369383****** |
ELIENE COTRIM DE OLIVEIRA | 319563****** |
ELISABETE ALVES MEDEIROS | 155920****** |
EMANUEL DA CRUZ BISPO | 548179****** |
ERIC FERNANDES ALMEIDA | 475427****** |
ERIKA MIRANDA DE SOUZA | 370730****** |
ERONILDO ANGELO DA SILVA | 160545****** |
EUGÊNIO GOMES JORGE | 116631****** |
EVALDO JOSÉ DA SILVA | 181265****** |
EVERTON BATISTA DE FREITAS | 330715****** |
FABÍOLA RAMOS RODRIGUES | 471442****** |
FELIPE DA SILVA DOS SANTOS | 423206****** |
FELIPPI COGO DE MOURA | 376828****** |
FERNANDA DE MOURA LIMA | 328970****** |
GABRIEL SILVA DE ABREU | 432729****** |
GABRIELA CRISTINA SCHILIVE MARTINS | 382310****** |
GILBERTO FERREIRA GUEDES MENDONÇA | 393331****** |
HENRIQUE SIQUEIRA SANTOS | 518442****** |
JANILSON DOS SANTOS MACEDO | 126228****** |
JARBAS MOREIRA FILHO | 308430****** |
JESSICA FERNANDEZ GUTIERREZ | 449940****** |
JHOSEPH RIBEIRO DE SOUSA | 451276****** |
JORGE LUIZ DA SILVA | 333542****** |
JOSE OCIMAR ALVES DE FREITAS | 126356****** |
JULIANA DANIELLA DOS SANTOS DIAS | 174660****** |
JULIANA EVELYN TORRES DE AQUINO | 373594****** |
KARINA DREGER PIZZO | 356591****** |
KARLA ALYNE DE LIMA | 386601****** |
KATIA CRISTINA DA COSTA PINTO | 203916****** |
KELLY CHERUBINI | 283341****** |
KLEBER ALBUQUERQUE RODRIGUES | 309173****** |
LUANA PEREIRA SANTOS FERREIRA | 489358****** |
LUIS HENRIQUE ALVES DOS SANTOS | 368149****** |
MARCELO ADRIANO DOS PRAZERES | 187569****** |
MARIA AMÉLIA AUTA LOPES | 264173****** |
MARIA ELENICE CRISÓSTOMO DE SOUSA | 769370****** |
MILTON INÁCIO DOS SANTOS | 103932****** |
MOZART CIRINO DE MELO | 445398****** |
MURILO LIMA GOMES | 388896****** |
NAOMY CARVALHO PIRES | 505798****** |
PAMELA ALVES SILVA DE MIRANDA | 341397****** |
PAULO SERGIO BISPO DOS SANTOS | 112757****** |
RÉGIS RODRIGUES ELISIO | 098589****** |
RICARDO VINICIUS ANDREO DOS SANTOS | 310676****** |
RITA SANTINA DE OLIVEIRA | 134089****** |
RODRIGO PAPADOPOLI CORDEIRO | 335847****** |
RODSON DANIEL CAMPOS FERREIRA | 398689****** |
ROGERIO FENILI ANDRADE | 374934****** |
RONALDO FONTANA DE JESUS | 461727****** |
SAMUEL GOMES PEREIRA | 289762****** |
SANDRA REGINA OLIVEIRA DE ALMEIDA | 027576****** |
SARAH BAUER HANNES | 490789****** |
SHIRLEY KÁTIA PARADA | 172387****** |
THAIS NUNES DE CARVALHO | 418920****** |
THIAGO ALEXANDRE DO NASCIMENTO | 310265****** |
VICTOR ANGELINI DA SILVA | 466057****** |
WEMERSON JHEYVSON DA SILVA | 789746****** |
WILLIAM DECAROLIS PAULINO | 105021****** |
Candidatos deferidos da segunda turma que realizarão a prova das 13h às 15h:
NOME DO CANDIDATO | CPF |
ADRIANO TELES DA SILVA | 136406****** |
ALEXSANDRO BARLETTA | 500361****** |
ALINE MUNEGATO YAMAGUTI DE CARVALHO | 374080****** |
AMANDA DOS SANTOS FUKUYOSHI | 464990****** |
ANA LÚCIA LOUREIRO | 251949****** |
ANA PAULA FLAUSINO RODRIGUES DE SOUZA | 035731****** |
ANA PAULA SILVA DE JESUS | 372139****** |
ANNA CAROLINE DE MOURA | 403431****** |
CAMILA FILADELFO | 354835****** |
CAMILLA OLIVEIRA DE PAULA MELO | 398195****** |
CAROLINA DE FÁTIMA LIMA | 429471****** |
CAROLINE SILVA DE OLIVEIRA | 428814****** |
CIBELE CONCEICAO DE OLIVEIRA NINCK | 412521****** |
CÍCERO DA SILVA PEIXOTO | 265787****** |
CRISTIANO DOS SANTOS | 152516****** |
DEBORA DA SILVA BATISTA | 319732****** |
DÉBORAH MISSIO RODRIGUES | 314531****** |
DOUGLAS HENRIQUE DA SILVA | 360503****** |
EDSON BALSANULFO MATOS | 134293****** |
EDUARDO BORSOTTE MARQUES | 492311****** |
EDUARDO DA SILVA BORGES | 229042****** |
ELISANGELA LIMA SANTOS | 188870****** |
ELOY FELIPE DOS SANTOS MARTINS | 421268****** |
ÉRICA FERNANDA MESSIAS DE LIMA | 441694****** |
ESTEFANI CARVALHO DE MOURA | 507412****** |
FERNANDA SILVÉRIO DE CARVALHO | 275688****** |
FLAVIO VIEIRA | 286763****** |
FRANCISCO MARCIO FERREIRA DE OLIVEIRA | 170214****** |
GIOVANNI DE BRUNNO BAISTER PAVIA | 447913****** |
GISLENE DE SANTANA DIAS DE SOUSA | 439200****** |
HELIDE ELOISA DE SOUZA | 190774****** |
HENRIQUE MORENO RODRIGUES | 430646****** |
IGARA MARIA BARROS DE SOUZA | 251816****** |
INGRID ALVES BALSAMO | 303462****** |
ISABEL CRISTINA MOREIRA DE JESUS IOVINO | 275243****** |
ISMAEL LIMA DOS SANTOS | 303463****** |
JANE CARLA JUVENTINA DA SILVA PEREIRA | 413357****** |
JHUAN MIGUEL OLIVEIRA SILVA | 482130****** |
JOELITA DE OLIVEIRA NUNES | 126191****** |
JOSÉ THIAGO SILVA MELO | 487867****** |
JUAN ADRIANO DE SOUZA | 401078****** |
JULIA NUNES ALECRIM | 495959****** |
JULIANA FORTUNATO DE NOVAIS | 284852****** |
KAINÃ DOS SANTOS SOUZA | 443945****** |
KATIA CRISTINA DA COSTA PINTO | 203916****** |
KATIA CRISTINA PINTO | 296892****** |
KATIA REGINA DE SOUZA | 155230****** |
KELI PETROWSKI | 291815****** |
LÍVIA SANTOS LOURENÇO DA SILVA | 438038****** |
LUCAS CALVO PIRAS | 485240****** |
LUCAS D’ALBERTO LIBERAL | 397130****** |
LUCAS LIMA DA SILVA | 424023****** |
LUIS CARLOS DOS SANTOS | 076132****** |
LUIZ CARLOS SALES DA SILVEIRA | 467208****** |
LUIZA CAROLINA DE OLINDA AFONSO | 276143****** |
MARCELO DOS SANTOS ASSOFRA | 118056****** |
MARIA DENISE SANTOS DA SILVA | 987098****** |
MARIA LÚCIA MENDES DA SILVA | 005675****** |
MARIO MENDES DOS SANTOS | 193498****** |
MATHEUS HENRIQUE PEREIRA GOMES | 516452****** |
NATÁLIA GABRIELLI GOMES DOS SANTOS | 476137****** |
NELICE TIAGO DOS SANTOS | 254820****** |
PATRICIA ATANAZIO DOS SANTOS | 330187****** |
PRISCILA LOURENÇO | 350092****** |
PRISCILLA CÁSSIA FERREIRA VITORINO | 296612****** |
RAFAEL ANDRADE CRUZ | 329688****** |
RAFAEL BATISTA LOPES | 453974****** |
RENAN SILVA DUARTE | 383623****** |
RICARDO DIAS DE ALMEIDA LEMOS | 171373****** |
RODRIGO BARBOSA DE SOUSA | 356731****** |
RODRIGO DE SOUSA SANCHES | 416095****** |
ROGERIO FERNANDES DA SILVA | 213317****** |
ROSANGELA CALDAS D ELIA | 076621****** |
ROSE FERREIRA DA SILVA | 368643****** |
ROSELI AVILA DE FARIA | 281075****** |
RUAN RIBEIRO DA SILVA | 232900****** |
TAIS ABDON BEZERRA | 423000****** |
VADNOLIA AZEVEDO SILVA | 112163****** |
VANESSA PEREIRA AMADO CARDOSO | 217419****** |
VINÍCIUS SOUZA DE ALMEIDA | 414808****** |
WILIAM MOURA DE SANTANA | 332860****** |
CANDIDATOS INDEFERIDOS
NOME DO CANDIDATO | CPF |
ADILSON PIRES COSTA | 18417***** |
ADRIANA COSSO DOMINGUES | 12961***** |
ALLAN DAVES FELICIANO DE SOUZA SILVA | 41227***** |
ALUISIO BEZERRA DA SILVA JUNIOR | 37558***** |
ANA PAULA MACHADO DOS SANTOS | 37594***** |
ANA PAULA SILVA DE JESUS | 37213***** |
AYRTON DA CUNHA SOUSA | 14867***** |
CARLOS DIEGO CARMO SILVA | 32664***** |
DAIANE PRICILA DE CARVALHO OLIMPIO | 34863***** |
DANIEL VAIANO | 30225***** |
DEISE APARECIDA FERNANDES | 29533***** |
DOUGLAS FERREIRA DE SOUZA | 38351***** |
DOUGLAS ROMERO VITORINO DE SOUZA | 40441***** |
EDILZA MARIA ALVES | 10400***** |
FERNANDA DE MOURA LIMA | 32897***** |
GEOVANA GONÇALVES GUEDES | 52223***** |
GIOVANNI DE BRUNNO BAISTER PAVIA | 44791***** |
GISLENE DE SANTANA DIAS DE SOUSA | 43920***** |
GRAZIELA MANTOAN | 29491***** |
HESTER COSTE | 15232***** |
ISABEL OLIVEIRA | 30993***** |
LEONARDO RUBIO DOS SANTOS | 52472***** |
LUCAS CALVO PIRAS | 48524***** |
LUCAS LIMA DA SILVA | 42402***** |
LUCAS ROCHA ESPINDOLA | 45721***** |
LUÍS CARLOS DOS SANTOS | 07613***** |
LUZIA FELIPE DA SILVA | 22930***** |
MARCO AURÉLIO SOARES PRIMO | 10406***** |
MARIA ELENILDA SILVA DE MORAIS | 17905***** |
MICHELE SILVA | 34567***** |
MIRIELE OLIVEIRA SANTOS | 37060***** |
ORCÉLIO GASPAR DE SOUZA | 25574***** |
RICARDO DIAS DE ALMEIDA LEMOS | 17137***** |
RICARDO VINICIUS ANDREO DOS SANTOS | 31067***** |
SANDRA REGINA OGATA | 16887***** |
SELMA REGINA DAVID PERES | 89452***** |
TULASÍ DOMINGUES DOS ANJOS | 45752***** |
UMBELINA ALVES DA SILVA | 95081***** |
EDITAL 2/2025 – ABERTURA DO CERTAME
A Comissão Especial do Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI da Diretoria de Ensino – Região Leste 1, composta pelos membros da Supervisão de Ensino, Professor Especialista em Currículo – PEC de Tecnologia, Robótica e Programação e membro do Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT, citados no final deste edital, com fundamento na Resolução da Secretaria do Estado da Educação – SEDUC nº 35/2025, torna pública a abertura de inscrições e a realização do processo seletivo simplificado de profissionais, em nível regional, para a atuação no Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI nas escolas da rede pública estadual desta Diretoria de Ensino, mediante as condições estabelecidas neste edital:
I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.São objetivos do projeto e atribuições dos profissionais selecionados:
a.incentivar e garantir o desenvolvimento e a utilização de tecnologias na Rede Pública Estadual, assegurando que essas ferramentas sejam efetivamente integradas ao ambiente escolar;
b.promover e facilitar o uso de equipamentos tecnológicos, plataformas de aprendizagem virtuais, sistemas e aplicativos nas unidades escolares;
c.organizar e preparar ambientes de tecnologia para uso nas atividades escolares;
d.orientar os estudantes e profissionais da unidade escolar quanto ao uso e manuseio de equipamentos tecnológicos disponíveis;
e.identificar as necessidades de manutenção de equipamentos na unidade escolar;
f.notificar, registrar e acompanhar os pedidos de manutenção de equipamentos eletrônicos quando forem direcionados aos Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT desta Diretoria de Ensino ou para as respectivas assistências técnicas especializadas;
g.outras tarefas determinadas pelo Diretor de Escola/Diretor Escolar e afetas ao presente projeto.
2.O projeto deverá ser atribuído a docentes, Agentes de Organização Escolar – AOE ou estagiários de tecnologia da UNIVESP, mas o presente processo seletivo engloba somente os docentes e os AOEs, já que os estagiários serão selecionados através de processo seletivo próprio da UNIVESP.
3.A carga do projeto e a quantidade de profissionais será atribuída na seguinte conformidade:
I – Unidade escolar com 1 (um) turno:
a) 1 (um) professor, com jornada de 25 (vinte e cinco) horas semanais; ou
b) 2 (dois) AOEs, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais; ou
c) 2 (dois) estagiários de tecnologia, com jornada de 30 (trinta) horas semanais cada.
II – Unidade escolar com 2 (dois) turnos:
a) 1 (um) professor com jornada de 25h semanais; ou
b) 2 (dois) AOEs, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais; ou
c) 2 (dois) estagiários de tecnologia, com jornada de 30 (trinta) horas semanais cada.
III – Unidade escolar com 3 (três) turnos:
a) 1 (um) professor com jornada de 25h semanais; ou
b) 2 (dois) AOEs, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais; ou
c) 2 (dois) estagiários de tecnologia, com jornada de 30 (trinta) horas semanais cada.
4.A definição das vagas desta Diretoria de Ensino será divulgada neste site antes da data da prova objetiva.
5.São requisitos para poder se candidatar e receber a atribuição do PROATI:
a.no caso de docente:
i.ser efetivo, não efetivo, contratado com aulas atribuídas ou contratado com interrupção de exercício, com inscrição ativa no processo de atribuição de classes ou aulas 2025; professores com inscrição ativa anexar o comprovante de inscrição
ii.possuir perfil profissional e aptidão para incentivar o uso consciente de tecnologia; para planejar e desenvolver atividades pedagógicas que integrem as tecnologias digitais ao processo de ensino e aprendizagem, promovendo metodologias ativas e o uso crítico das ferramentas tecnológicas; para orientar e acompanhar os estudantes na realização de projetos interdisciplinares que envolvam o uso de tecnologias educacionais, estimulando a criatividade, a pesquisa e a resolução de problemas; e para atuar como mediador na apropriação de conhecimentos digitais pelos alunos, auxiliando no desenvolvimento de competências digitais essenciais para a formação acadêmica e cidadã;
iii.e não fazer parte da Comissão Especial aqui citada.
b.no caso de Agente de Organização Escolar – AOE:
i.ser efetivo, não efetivo ou contratado;
ii.demonstrar conhecimento básico de informática;
iii.possuir perfil profissional e aptidão para incentivar o uso consciente de tecnologias; para promover e facilitar o uso de equipamentos tecnológicos, plataformas de aprendizagem virtuais, sistemas e aplicativos em sua unidade escolar; para auxiliar e apoiar a gestão escolar no acompanhamento, orientação e controle de frequência dos estagiários de tecnologia participantes; para organizar ambientes para uso de equipamentos tecnológicos, com a colaboração dos estagiários de tecnologia e apoiar alunos na solução de problemas técnicos, em especial aqueles relacionados a senhas e perfis de acesso em sistemas da secretaria; e para gerenciar necessidades de aquisição, conserto e manutenção de equipamentos;
iv.no caso de AOE categoria “O”, estar com contrato ativo que não será encerrado durante o ano letivo em curso;
v.concorrer às vagas da unidade escolar na qual possui vínculo; e
vi.não fazer parte da Comissão Especial aqui citada.
6.O processo seletivo, para os candidatos docentes e AOEs, terá as seguintes fases: inscrição, prova objetiva e entrevista.
II – DAS INSCRIÇÕES
Informação Importante: Devido ao caráter excepcional deste processo seletivo, o candidato inscrito fará a prova objetiva e a entrevista no mesmo dia. No entanto, o candidato poderá ser eliminado em função da análise posterior de todas as exigências para atuar no Projeto (documentação, resultado da prova objetiva e entrevista), conforme determinado na Resolução SEDUC nº 35/2025 e comunicado CEMOV de 10.04.2025, que estabeleceu as condições abaixo:
Regras para atribuição de PROATI em Diretoria diversa da inscrição:
-Interrupção de exercício – Poderá ser PROATI em Diretoria diversa da inscrição, uma vez que não possui aulas atribuídas. Deverá manifestar interesse em aulas.
-O docente que tem aulas atribuídas na Diretoria A e optou por se inscrever na Diretoria B – A inscrição PROATI deverá ser cancelada.
-O docente que tem aulas atribuídas em duas Diretorias A e B – Poderá ser atendido na Diretoria da Inscrição. Verificar a possibilidade do trajeto, se tem compatibilidade de horário, podendo somente declinar de 20 aulas.
7.A inscrição será realizada exclusivamente através do formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/BoXMhKemJjB4odjh8
8.A inscrição deverá ser realizada do dia 21/5/2025 até o dia 26/5/2025 às 17h.
9.A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
10.Não será permitido que haja inscrição fora do dia/horário previsto nos itens anteriores, não cabendo a alegação de eventual impossibilidade informática, seja qual for o motivo, nem mesmo por força maior ou caso fortuito.
11.É de integral responsabilidade do candidato o preenchimento correto das informações no formulário, não cabendo, em hipótese alguma, a correção dos dados depois de enviada a inscrição, ficando sujeito à eliminação do certame em caso de preenchimento incorreto em confronto com a documentação que vier a ser apresentada.
12.Como não é permitida a inscrição em mais de uma Diretoria de Ensino, caso a equipe responsável identifique que o candidato se inscreveu em outra regional, haverá a eliminação do candidato do certame, de plano.
13.No formulário de inscrição, o candidato deverá preencher por extenso, dentre outras informações: a) nome completo, sem abreviar; b) número do Cadastro de Pessoa Física – CPF; c) número do Registro Geral – RG; d) data de nascimento; e) endereço completo; f) nacionalidade; g) sexo; h) telefone; i) endereço eletrônico (e-mail); j) qual a categoria funcional que possui (“A”, “F” ou “O”); e j) data do início do vínculo, no caso de AOE contratado (categoria “O”).
III – DA PROVA OBJETIVA E ENTREVISTA (horário atualizado em 30/05/2025)
14.A prova objetiva se dará presencialmente na data de 04/6/2025, no Auditório da Diretoria de Ensino Região Leste 1, localizada no logradouro Rua Caetano de Campos 220, das 08h30 às 10h30, devendo os candidatos se apresentarem ao local preferencialmente com 30 minutos de antecedência, portando documento pessoal de identificação com foto válido e caneta esferográfica azul ou preta.
Informamos que a entrevista acontecerá sequencialmente ao término da prova objetiva, no mesmo local.
15.A prova será composta por 20 questões de múltipla escolha e terá duração máxima de duas horas, já incluído nesse limite o tempo de preenchimento do gabarito, sendo permitida a saída do local de prova somente após decorrido meia hora de seu início.
16.Ao sair do local de prova, o candidato somente poderá levar a folha de rascunho, se houver.
17.Durante a realização da prova, não será permitida qualquer comunicação com os demais participantes, tampouco o uso de qualquer item eletrônico, de qualquer espécie ou natureza.
18.A não observância dos itens previstos neste edital implicará no impedimento à participação da prova ou na sua retirada compulsória do certame, com a consequente eliminação do processo seletivo.
19.Estará aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, nota 12 na prova objetiva e bem avaliado na entrevista.
20.A entrevista será realizada pela Comissão Especial do PROATI da Diretoria de Ensino e será feita presencialmente, na sede da Diretoria de Ensino Leste 1, localizada na Rua Caetano de Campos, 220 – Tatuapé – São Paulo – SP
21.As entrevistas, assim como as demais etapas do certame, serão realizadas no período previsto no Anexo III deste edital, reservando à Diretoria de Ensino o direito de alterar suas datas, mediante comunicação prévia no seu sítio eletrônico.
22.O candidato que não participar da entrevista será excluído do processo seletivo simplificado, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento, seja qual for o motivo alegado.
23.A entrevista abordará as competências necessárias elencadas no Anexo II.
V – DA CLASSIFICAÇÃO E DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
24.A Diretoria de Ensino, após a fase de entrevistas, procederá com a classificação final, que não será passível de reconsideração ou recurso, reservado o direito da Diretoria de Ensino de proceder a eventuais correções de erros materiais.
25.Para a classificação final, a Diretoria de Ensino utilizará os seguintes critérios de desempate: a) idade igual ou superior a 60 anos, de acordo com o Estatuto da Pessoa Idosa (Lei nº 10.741/2003); b) maior tempo de serviço; c) maior número de dependentes (encargos de família); e d) maior idade, para os inscritos com idade inferior a 60 anos.
26.Os candidatos aprovados que não forem atendidos nas escolas que compõem o presente processo seletivo simplificado integrarão o cadastro reserva, tornando-se elegíveis para que a Diretoria de Ensino proceda à recomposição do módulo na unidade escolar do vínculo do AOE, no decorrer do ano letivo ou até que haja novo processo seletivo.
27.No que se refere aos docentes, o cadastro reserva citado no item anterior poderá ser utilizado para a recomposição do módulo de quaisquer das unidades escolares da circunscrição da Diretoria de Ensino.
28.Todas as etapas do processo seletivo terão suas comunicações publicadas no sítio eletrônico desta Diretoria de Ensino Leste 1: https://deleste1.educacao.sp.gov.br/ cabendo aos candidatos o acompanhamento diário das publicações, já que não haverá comunicação do certame por nenhum outro meio.
29.Não caberá a alegação de desconhecimento das disposições deste edital e do conteúdo exposto na Resolução SEDUC nº 35/2025, bem como das publicações deste certame, quais são de leitura obrigatória por parte dos candidatos.
30.Após a classificação final ser publicada, a Diretoria de Ensino, em conjunto com a unidade escolar, procederá à atribuição das vagas em conformidade com as vagas dispostas neste edital e com os critérios da Resolução SEDUC nº 35/2025, com início imediato do exercício no programa.
31.Não haverá acréscimo remuneratório pelo desempenho específico das atividades do PROATI, tampouco pagamento de Gratificação de Dedicação Exclusiva – GDE no caso de desempenho em escolas do Programa de Ensino Integral – PEI.
32.Os conteúdos da prova objetiva são os contidos no Anexo II.
33.As ocorrências não previstas neste edital e os casos omissos serão reportados e resolvidos pela Comissão Especial deste projeto, mediante orientação da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH.
ANEXO I
A que se refere o item 32
Os candidatos serão avaliados sobre os seguintes temas e conteúdos, conforme detalhamento abaixo:
- Infraestrutura de Redes e Segurança
- Conceitos básicos de redes de computadores.
- Equipamentos de infraestrutura de rede: Firewalls, Switches e Access Points.
- Segurança perimetral de redes escolares.
- Dimensionamento de banda e sua importância na conectividade.
- Fatores que interferem na qualidade do sinal Wi-Fi.
- Problemas comuns em redes Wi-Fi e suas soluções.
- Autenticação e gerenciamento de acessos Wi-Fi para alunos, professores e servidores administrativos.
- Configuração de redes sem fio e segmentação de redes.
- Redes Wi-Fi disponíveis nas unidades escolares.
- Medidas a serem tomadas em caso de falta de conexão à internet.
- Conectividade e Procedimentos Operacionais
- Identificação e resolução de problemas de conectividade.
- Procedimentos para abertura de chamados sobre problemas de internet.
- Função e manutenção de racks de infraestrutura de rede.
- Atualização e gestão de firewalls para segurança da rede.
- Endereçamento IP e ferramentas de diagnóstico de rede.
- Uso adequado de equipamentos de rede nas escolas.
- Política de uso de roteadores particulares e instalação de novos pontos de internet.
- Papel dos Núcleos de Informações Educacionais e Tecnologia (NITs) na gestão da conectividade escolar.
- Uso de Dados Patrocinados em plataformas da SEDUC-SP.
- Sistemas e Aplicativos Utilizados pela SEDUC-SP
- Secretaria Escolar Digital (SED): funcionalidade e acessos.
- Procedimentos de recuperação de senha e login na SED.
- Acesso e gestão de contas institucionais (e-mail e Office 365).
- Uso e armazenamento de documentos na nuvem (Google Drive e OneDrive).
- Controle de acesso e segurança digital na SED.
- Procedimentos para alunos e professores acessarem plataformas educacionais.
- Uso do e-mail institucional da Microsoft e suas funcionalidades.
- Integração entre e-mail institucional e login na rede de computadores escolares.
- Conceitos de Informática e Segurança Digital
- Componentes de um sistema operacional.
- Conceitos de hardware e software.
- Principais funcionalidades do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Procedimentos para encerrar processos travados no Windows.
- Definição e uso de sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS, UNIX).
- Extensões de arquivos utilizadas em planilhas eletrônicas.
- Manutenção de equipamentos de informática.
- Procedimentos de formatação de computadores.
- Conceito e riscos de phishing e outras ameaças cibernéticas.
- Função da memória RAM e armazenamento digital.
- Gestão e Manutenção de Equipamentos Tecnológicos
- Redes de computadores e configuração de equipamentos.
- Procedimentos para diagnosticar problemas em computadores, notebooks e tablets.
- Uso de redes institucionais pelos equipamentos da escola.
- Procedimentos para abertura de chamados de suporte técnico.
- Uso correto de notebooks e tablets fornecidos pela SEDUC-SP.
- Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos informáticos.
- Importância da gestão adequada dos dispositivos tecnológicos nas escolas.
ANEXO II
A que se refere o item 24
Os candidatos serão avaliados sobre os seguintes temas e conteúdos, conforme detalhamento abaixo:
- Interesse, Motivação e Desempenho – capacidade de engajamento e de alcançar os resultados esperados em suas atividades, dentro do prazo determinado, com uso racional de recursos
Realiza suas atividades de forma interessada e motivada, completa, precisa e criteriosa, atendendo aos resultados esperados |
Realiza as tarefas sob sua responsabilidade contribuindo com os resultados da equipe |
Adapta-se a acontecimentos ou eventos inesperados e às alterações de prioridades no desenvolvimento do seu trabalho |
Mantém sigilo sobre assuntos confidenciais |
- Comprometimento e Responsabilidade – capacidade de se comprometer com seu trabalho e de desenvolvê-lo alinhado aos objetivos institucionais, com responsabilidade e ética profissional
Empenha-se nas situações de trabalho que não são rotineiras |
Desenvolve suas atividades com alto grau de compromisso, buscando tomar as providências necessárias para alcançar resultados |
Não deixa que interesses ou compromissos pessoais interfiram no andamento dos trabalhos |
Procura buscar meios que possibilitem melhor formação técnica |
- Comunicação e Expressão – capacidade de expressar ideias e fatos de forma clara e objetiva para torná-los compreensíveis ao interlocutor e de ouvir atentamente o interlocutor, buscando compreendê-lo
Sabe se comunicar com clareza e objetividade |
Sabe ouvir colegas e/ou superiores sem prejulgamentos que comprometam a compreensão do assunto |
Ouve e interage com o interlocutor de forma respeitosa |
Redige documentos (cartas, e-mails, textos e outros) com clareza e qualidade |
- Trabalho em Equipe e Relacionamento Interpessoal – capacidade de atuar em conjunto, interagindo e mantendo um bom relacionamento com seus pares e superiores, lidando com diversidade e focando energias para a consecução dos resultados
Realiza suas atividades em harmonia com outros profissionais |
Consegue lidar com diferenças na equipe, focando-se nos objetivos comuns do trabalho |
Contribui com a construção do consenso e compromete-se com a equipe em que atua |
- Disponibilidade e Flexibilidade – capacidade de reação às mudanças, procurando adaptar-se de forma produtiva, com atitude proativa, ao ambiente de trabalho
Propõe melhorias a partir de sua experiência e conhecimentos relativos às atividades que executa |
Elabora e apresenta soluções criativas e viáveis para situações vivenciadas nos processos em que atua |
Identifica e propõe melhorias aos superiores e colegas para as atividades desenvolvidas |
Age com determinação e persistência frente a cenários imprevisíveis, superando obstáculos na execução das atividades |
- Atitude e Postura – capacidade de agir frente a situações de trabalho, independentemente de demanda superior, antecipando-se na resolução de problemas e/ou na execução de atividades
Busca solucionar problemas do dia-a-dia, de maneira pró-ativa, independentemente de estímulos externos |
Antecipa-se na execução dos trabalhos/tarefas antes mesmo de ser cobrado pela chefia imediata |
Busca melhorar a eficiência na execução dos trabalhos, mesmo que para isso seja necessário adquirir novos conhecimentos |
ANEXO III
A que se refere o item 22
CRONOGRAMA
ETAPA | DATA(S) |
PUBLICAÇÃO DO EDITAL | 21/05/2025 |
PERÍODO DE INSCRIÇÕES | 21/05/2025 até 26/05/2025 |
PROVA OBJETIVA E ENTREVISTAS | 04/06/2025 |
PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA, ENTREVISTAS E ANÁLISE DE DOCUMENTOS | |
DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO FINAL |
RESOLUÇÃO SEDUC No 35, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2025
Dispõe sobre a implementação do Projeto de Apoio à Tecnologia da Informação -PROATI nas Unidades Escolares da Rede Pública de Ensino do Estado de São Paulo
21 de maio de 2025.
Comissão para o certame do “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAÇÃO NO
PROJETO DE APOIO À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – PROATI – 2025”
Michele Zukeram Ilo
Cristiane Fernandes Rocha
Mário Sérgio Sant’ana Junior
Vanessa Segarra Facina Mendes
Luiz Takatsuji Campacci
Edson Yoshiki Maeda
Débora da Silva Costa