Edital – Processo Sala de Leitura – 2025

Processo Sala de Leitura – 2025

Professores interessados em atuar na Sala de Leitura no ano letivo de 2025, deverão encaminhar proposta de trabalho ao Diretor da Unidade Escolar de tempo parcial em que deseja atuar.
Prazo para entrega nas Escolas até 26/11/2024.

A Coordenadoria de Gestão de Recursos (CGRH), por meio do Centro de Ingresso e Movimentação (CEMOV), expede as seguintes orientações sobre a Portaria Conjunta da Coordenadoria Pedagógica – COPED/CGRH de 07-11-2024, que estabelece os procedimentos para a atribuição inicial das aulas do Professor Articulador do Programa Sala de Leitura das Unidades Escolares de Tempo Parcial para o ano letivo de 2025, conforme Resolução SEDUC n° 92, de 07-11-2024 (CLIQUE AQUI):

I. de 12 a 26/11/2024 – apresentação da proposta inicial de trabalho, pelo docente titular de cargo, ingressantes e não efetivo (P, N, F) que tenha interesse em ter aulas atribuídas, como Professor Articulador do Programa Sala de Leitura da Unidades Escolares de Tempo Parcial. 

II. de 27/11 a 03/12/2024 – análise a ser realizada pelo Diretor de Escola/Escolar, das propostas entregues pelos docentes.

 

Comissão de Atribuição