Processo Seletivo Simplificado para Agente de Organização Escolar 2023

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DE CANDIDATOS – CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR TEMPORÁRIO 2023 – DER LESTE 1

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE – CTD) da Diretoria de Ensino Região Leste 1 de acordo com o Portaria CGRH nº 04 de 08/02/2023, CONVOCA para escolha de vagas, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Regional para Contratação de Agente de Organização Escolar/2023 – Diretoria de Ensino Região Leste 1, para exercer a função em caráter temporário e presencial, e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

I – INSTRUÇÕES GERAIS:

1 – As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo improrrogável de 12 (doze) meses.
2 – A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, publicada no DOE. de 04/04/2023.
3 – O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.
4 – A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE – CTD) convoca, para sessão de escolha, número maior de candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar preenchimento de todas as vagas no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.
5 – Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
6 – Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.
6.1 – Excepcionalmente, havendo vagas remanescentes no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.
7 – O número de vagas a serem oferecidas aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% das vagas existentes na Diretoria Regional de Ensino Leste 1;
7.1 – Iniciada a sessão de escolha de vagas, os candidatos com deficiência aprovados, se houver, serão convocados a ocupar a 5ª (quinta), 30ª (trigésima),  vagas e assim sucessivamente, a cada intervalo de 20 (vinte) vagas, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidas todas as vagas disponíveis;
7.2 – Quando a Região indicar a existência de 5 (cinco) a 10 (dez) vagas, a 5ª (quinta) deverá ser oferecida ao candidato classificado na Lista Especial;
7.3 – O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial.
8 – Esgotadas as vagas reservadas, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.
9 – Observado o disposto no Artigo 4º da Lei Complementar Nº 1.093, de 16-07-2009, para ser contratado, o candidato deverá preencher as seguintes condições:

a) estar em gozo de boa saúde física e mental;
b) não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada;
c) não exercer cargo, emprego ou função públicos na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal e inciso XVIII do artigo 115 da Constituição Estadual;
d) possuir escolaridade compatível com a atividade a ser desempenhada: Nível Médio Completo;
e) ter boa conduta.

10 – O candidato que escolher vaga deverá providenciar o exame médico em clínica especializada – Médico do Trabalho, que comprove estar apto a exercer as funções de Agente de Organização Escolar.

11 – A Contratação dos AOE’s se dará com o exercício presencial do AOE contratado para o desenvolvimento das diversas atividades no âmbito escolar.

II – LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

LOCAL: Auditório da Diretoria de Ensino – Região LESTE 1

ENDEREÇO: RUA CAETANO DE CAMPOS, 220 – VILA MOREIRA – SP.

TOTAL DE VAGAS: 93

1ª SESSÃO – CONVOCADOS (001 a 100)

DATA: 10/04/2023

HORÁRIO: 8 horas

2ª SESSÃO – CONVOCADOS (101 a 200)

DATA: 10/04/2023

HORÁRIO: 10 horas

3ª SESSÃO – CONVOCADOS (201 a 300) (VAGAS ENCERRADAS)

DATA: 10/04/2023

HORÁRIO: 13 horas

4ª SESSÃO – CONVOCADOS (301 a 400) (VAGAS ENCERRADAS)

DATA: 10/04/2023

HORÁRIO: 15 horas

 

ATENÇÃO: Informamos que a 2ª, 3ª e 4ª sessão de escolha só serão realizadas, enquanto houver vagas disponíveis após o encerramento da sessão anterior, não havendo aviso prévio aos candidatos.

 


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CLASSIFICAÇÃO PRÉVIA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REGIONAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR – 2023

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR FORMULÁRIO PARA  SOLICITAÇÃO DE RECURSO DISPONÍVEL A PARTIR DE 29/03/2023 ATÉ AS 17 HORAS DO DIA 31/03/2023


A- LISTA DOS CANDIDATOS DEFERIDOS E INDEFERIDOS NO PROCESSO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO NOS TERMOS DO ITEM 6 – CAPÍTULO VIII DO EDITAL

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado da Diretoria de Ensino – Região Leste 1, e a Comissão de Heteroidentificação,  tornam público o resultado da inscrição com solicitação para participação pelo sistema de pontuação diferenciada para pretos, pardos e indígenas – PPI, conforme previsto no Edital de Abertura de Inscrição Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2023, publicado no Diário Oficial do Estado em 24/02/2023, com base no Capítulo V – DAS INSCRIÇÕES e Capítulo VIII- DO SISTEMA DE PONTUAÇÃO DIFERENCIADA PARA PRETOS, PARDOS E INDÍGENAS.

Do indeferimento cabe recurso e NÃO IMPEDE QUE O INTERESSADO CONTINUE PARTICIPANDO DO PROCESSO SELETIVO, nos termos do Edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REGIONAL PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR – 2023  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS DA HETEROIDENTIFICAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS LISTAS DE DEFERIDOS e INDEFERIDOS NO PROCESSO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

 

B- EDITAL – RECURSO – CANDIDATOS QUE OPTARAM PELO SISTEMA DE PONTUAÇÃO DIFERENCIADA PARA PRETOS, PARDOS
E INDÍGENAS QUE FORAM CONSIDERADOS INDEFERIDOS
1 – Contra a decisão da Comissão de Heteroidentificação os candidatos que optaram por pontuação diferenciada para pretos, pardos e indígenas e tiveram sua opção indeferida fica assegurado o direito de interpor recurso no período de 7 dias, no prazo de 08/03 até as 16:00 horas do dia 14/03/2023, por meio de formulário eletrônico específico a ser disponibilizado no link abaixo:

ENCERRADO 16 horas 14/03/2023 – LINK PARA O FORMULÁRIO DE RECURSO (Apenas para os inscritos que tiveram INDEFERIDO o pedido de obtenção de pontuação diferenciada para Candidatos Pretos, Pardos e Indígenas)

2 – Não será considerado o pedido de reconsideração interposto fora dos padrões estabelecidos neste Edital, por outros meios que não seja indicado no item 1, ou que estejam fora do prazo estipulado.
3 – Será admitido um único pedido por candidato, desde que devidamente fundamentado, expressos em termos adequados e respeitosos, e que apontem circunstâncias que os justifiquem.
4 – Os candidatos com indeferimento na opção de pontuação diferenciada para pretos, pardos e indígenas permanecem no Processo Seletivo Simplificado e poderão realizar a avaliação dando continuidade ao processo sem contar com a pontuação diferenciada.

 

 


Edital de Abertura de Inscrição (24/02/2023)

 

RETIFICAÇÃO ANEXO II – RELAÇÃO DE VAGAS

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR PUBLICADO NO DOE. DE 24/02/2023.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REGIONAL PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR – 2023

ONDE SE LÊ: E.E. DEPUTADO SILVA PRADO – 2 VAGAS

LEIA-SE: E.E. DEPUTADO SILVA PRADO – 1 VAGA

INCLUA-SE: E.E. PROF.ª MARIA DE CARVALHO SENNE – 1 VAGA