A Dirigente Regional de Ensino torna pública a designação dos candidatos, conforme disposto no Item 11, exarado em Edital no Processo Seletivo Professor Especialista em Currículo 01/2025, como segue:
· Eva Deyse da Silva Oliveira Passos
· Ana Patricia Pimentel dos Santos
· Anderson Batista da Silva
A Dirigente Regional de Ensino torna público o resultado das inscrições pós recurso do Processo Seletivo Professor Especialista em Currículo 01/2025, conforme segue abaixo.
Nome | CPF | Situação | Observação |
Jonathan Caetano Roldan | 400.462.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Luciene Araújo de França | 318.662.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Iara Danielle de Souza Prado | 286.507.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 07/02/2025, às 14h |
Simone Brasileiro da Silva | 183.438.xxx-xx | Indefiro | Não atendeu o item 6.h |
Roberta Di Pierri Pereira Cardoso de Oliveira | 188.007.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Ana Patricia Pimentel dos Santos | 166.906.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 07/02/2025, às 14h |
Eva Deyse da Silva Oliveira Passos | 310.105.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 07/02/2025, às 14h |
Tiago Henrique Leal da Silva | 437.454.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 07/02/2025, às 14h |
Felicce Fatarelli Fazzolari | 305.026.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 07/02/2025, às 14h |
Joedson Soares Santos | 411.796.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Anderson Batista da Silva | 345.126.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 10/02/2025, às 10h |
Mariana Gomes chaves de Almeida | 389.749.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Neide da Conceição Souza Bombarda | 246.712.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 10/02/2025, às 10h |
Fabiane Rodrigues Costa | 226.274.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 6.c/6.d/6.g/6.h |
Joelma André | 163.244.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu 6.h |
Ana Sara Marques | 282.573.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 10/02/2025, às 10h |
Adriana Santos Bezerra | 276.809.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu o item 6.h |
Estelita Borges dos Santos | 147.057.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 10/02/2025, às 10h |
Gisele Gonçalves Mansano | 302.831.xxx-xx | Deferido | Entrevista dia 10/02/2025, às 10h |
A Dirigente Regional de Ensino torna público o resultado das inscrições do Processo Seletivo Professor Especialista em Currículo 01/2025, conforme segue abaixo.
Prazo para interpor recurso até às 15h do dia 06/02/2025, através do e-mail delt1crh@educacao.sp.gov.br.
Nome | CPF | Situação | Observação |
Jonathan Caetano Roldan | 400.462.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Luciene Araújo de França | 318.662.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Iara Danielle de Souza Prado | 286.507.xxx-xx | Indefiro | Não atendeu item 6.h |
Simone Brasileiro da Silva | 183.438.xxx-xx | Indefiro | Não atendeu o item 6.e/6.h |
Roberta Di Pierri Pereira Cardoso de Oliveira | 188.007.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Ana Patricia Pimentel dos Santos | 166.906.xxx-xx | Deferido | |
Eva Deyse da Silva Oliveira Passos | 310.105.xxx-xx | Deferido | |
Tiago Henrique Leal da Silva | 437.454.xxx-xx | Deferido | |
Felicce Fatarelli Fazzolari | 305.026.xxx-xx | Deferido | |
Joedson Soares Santos | 411.796.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Anderson Batista da Silva | 345.126.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu o item 6.b/6.e |
Mariana Gomes chaves de Almeida | 389.749.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 2.a |
Neide da Conceição Souza Bombarda | 246.712.xxx-xx | Deferido | |
Fabiane Rodrigues Costa | 226.274.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu item 6.c/6.d/6.e/6.g/6.h |
Joelma André | 163.244.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu o item 6.c/6.e/6.h |
Ana Sara Marques | 282.573.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu o item 6.h |
Adriana Santos Bezerra | 276.809.xxx-xx | Indeferido | Não atendeu o item 6.c/6.h |
Estelita Borges dos Santos | 147.057.xxx-xx | Deferido | |
Gisele Gonçalves Mansano | 302.831.xxx-xx | Deferido |
PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE PROFESSOR ESPECIALISTA EM CURRÍCULO 001/2025
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Leste 1, no uso de suas atribuições legais, e com base na Resolução SEDUC nº 111, de 06 de dezembro de 2024, torna pública a abertura do processo de seleção para preenchimento de 03 (três) vagas para a função de Professor Especialista em Currículo (PEC) no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Região Leste 1, conforme especificado abaixo:
1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1. O presente edital destina-se ao preenchimento de 03 (três) vagas para a função de Professor Especialista em Currículo (PEC), sendo:
01 (uma) vaga – PEC Qualidade de Aula – Anos Iniciais;
01 (uma) vaga – PEC Qualidade de Aula – Anos Finais e Ensino Médio; (Qualquer componente)
01 (uma) vaga – PEC Desenvolvimento Curricular Anos Iniciais, que também atuará como ponto focal do Grêmio Estudantil.
1.2. O processo seletivo será realizado pela Diretoria de Ensino Região Leste 1 e seguirá as diretrizes estabelecidas pela Resolução SEDUC nº 111/2024.
2. REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO
2.1. Para concorrer à função de Professor Especialista em Currículo (PEC) – Qualidade de Aula – Anos Iniciais, Professor Especialista em Currículo PEC Qualidade de Aula – Anos Finais e Ensino Médio e Professor Especialista em Currículo PEC Desenvolvimento Curricular –Anos Iniciais, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos, conforme o Art. 5º da Resolução SEDUC nº 111/2024:
a) Ser docente titular de cargo (categoria A) ou ocupante de função-atividade (categoria F), podendo estar em exercício, adido ou em readaptação, desde que, no caso de readaptação, tenha parecer favorável da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde (CAAS);
b) Possuir Licenciatura Plena;
c) Ter no mínimo 3 (três) anos de experiência em docência na rede estadual de ensino;
d) Ter experiência e habilidades nas práticas de acompanhamento pedagógico, visitas presenciais e formação de Coordenadores de Gestão Pedagógica;
e) Possuir disponibilidade para atuar 40 (quarenta) horas semanais;
f) Apresentar plano de ação, conforme modelo do edital, alinhado ao plano estratégico da Diretoria de Ensino e da SEDUC;
g) Não ter sido cessada sua designação para a função de PEC ou CEC nos últimos 12 meses por ineficiência no serviço, conforme Art. 8º da Resolução SEDUC nº 111/2024;
h) Em caso de candidato de outra Diretoria de Ensino, apresentar termo de anuência expressa do Superior Imediato e do Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Origem, previamente ao ato de designação;
i) A designação somente poderá ser concretizada quando houver substituto para as aulas que o docente titular deixar de ministrar.
j) Para a vaga de PEC Desenvolvimento Curricular Anos Iniciais, será considerado diferencial a experiência com projetos estudantis e participação em iniciativas ligadas ao Grêmio Estudantil.
3. ATRIBUIÇÕES DOS PROFESSORES ESPECIALISTAS EM CURRÍCULO
3.1. Os professores selecionados atuarão no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Região Leste 1, desempenhando funções como:
- • Acompanhamento e suporte pedagógico aos docentes da rede estadual;
- • Desenvolvimento de materiais e estratégias para a melhoria da qualidade das aulas;
- • Promoção de formações continuadas para os professores da rede;
- • Apoio na implementação e acompanhamento do Currículo Paulista;
- • No caso do PEC Desenvolvimento Curricular Anos Iniciais, atuar também como ponto focal do Grêmio Estudantil, auxiliando na articulação e fortalecimento da gestão democrática nas escolas.
4. DA DESIGNAÇÃO
A designação será realizada conforme o Art. 8º da Resolução SEDUC nº 111/2024. Para tanto, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos obrigatórios:
- • Anuência do Superior Imediato, se oriundo de outra Diretoria de Ensino;
- • Anuência do Dirigente Regional de Ensino, quando for de Diretoria de Ensino diversa;
- • Plano de Ação, conforme disposto neste edital;
- • Declaração de inexistência de cessação por ineficiência no serviço nos últimos 12 meses;
- • Disponibilidade de substituto para as aulas da carga horária do docente que vier a ser designado.
5. DA JORNADA DE TRABALHO
A jornada será de 40 (quarenta) horas semanais, conforme Art. 10 da Resolução SEDUC nº 111/2024, sendo permitida a realização de até 8 (oito) horas semanais no período noturno, com direito à Gratificação por Trabalho Noturno (GTN).
6. DOCUMENTOS NECESSÁRIO PARA INSCRIÇÃO
Os documentos deverão ser apresentados em formato PDF, em arquivo único, no momento da inscrição:
a) Documento oficial com foto (RG, CNH ou Passaporte) e CPF;
b) Currículo Vitae (com telefone e e-mail institucional);
c) Declaração de contagem de tempo de serviço (1095 dias de efetivo exercício na rede estadual);
d) Diploma de Licenciatura Plena e histórico escolar correspondente;
e) Certificados de cursos de formação continuada da EFAPE ou de instituições correlatas (se houver);
f) Termo de anuência do Superior Imediato (para candidatos de outras Diretorias de Ensino);
g) Plano de Ação (conforme alínea “h” do item 4 deste edital);
h) Declaração de não cessação nos termos do Art. 8º da Resolução SEDUC nº 111/2024;
i) Comprovação de horário de trabalho (em caso de acúmulo de cargos públicos).
7. DAS INSCRIÇÕES
As inscrições ocorrerão de 30/01/2025 a 03/02/2025, por meio do Formulário no link: Formulário: https://forms.gle/Fxrypv7DSSeGbbea6
O candidato deverá preencher os dados solicitados e anexar os documentos obrigatórios.
8. DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS
A análise será realizada pela Comissão de Seleção, que verificará o cumprimento dos requisitos, a experiência e a adequação ao perfil desejado.
9. DA ENTREVISTA
Os candidatos que tiverem sua inscrição deferida serão convocados para a entrevista, que terá como foco:
Análise do perfil profissional;
Plano de Ação proposto;
Conhecimento pedagógico e técnico;
Experiência e capacidade de articulação.
10. DO CRONOGRAMA
ETAPA DATA
Inscrições: 30/01/2025 a 03/02/2025
Análise de Documentos: 04/02/2025
Publicação de Inscrito: 05/02/2025
Prazo de Recurso: 05/02/2025 até às 15h do dia 06/02/2025
Entrevista: 07/02/2025 às 14h
Divulgação do Resultado: Acompanhar o site da Diretoria de Ensino – Região Leste 1
11. DO RESULTADO
O resultado será divulgado no site da Diretoria de Ensino – Região Leste 1.
12. DOS RECURSOS
O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 05/02/2025 até às 15h do dia 06/02/2025, após a publicação do deferimento das inscrições.
13. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
a) A não apresentação dos documentos exigidos implicará na exclusão do candidato;
b) Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção;
c) As dúvidas e a interposição de recurso, encaminhar por meio do e-mail: delt1crh@educacao.sp.gov.br
Fabiana Quartarollo Martins
Dirigente Regional de Ensino – Região Leste 1